Criação de sistema inédito de bilhetagem

Aumento no volume de cientes
Aumento de faturamento real
Aumento de vendas

Esta empresa é considerada a principal no ramo de Sistema de Identificação Automática de Veículos (IAV) do país, a história começou no ano 2000, graças a uma iniciativa pioneira das concessionárias de rodovias do estado de São Paulo e hoje faz parte de uma das maiores empresas de meios de pagamentos do mundo, a FLEETCOR, multinacional americana com operações América do Norte, América Latina, Europa, Austrália e Nova Zelândia.

Está presente nas praças de pedágio das principais rodovias do Brasil, além de inúmeros estacionamentos em shoppings, nos principais aeroportos de São Paulo e mais. Ou seja, você com certeza já passou pelo Sem Parar no caminho até um dos seus destinos.

Situação no inicio do projeto

Existia apenas um sistema controlado pelas concessionarias direcionado para apenas pessoa jurídica, o sistema não tinha criticas de passagens e também não tinha integrações de faturamento com a rede bancaria, eram tudo feito através de boleto com faturamento após 30 dias de utilização, com a implementação nova do sistema todas as concessionarias passaram utilizar as integrações com o novo sistema aumentando o numero de clientes de pessoa jurídica e incrementado a utilização para pessoas físicas.

Qual o percentual de ganho com o projeto?

100% de ganho, foi o primeiro projeto de bilhetagem implementada para pessoas físicas no Brasil, total comodidade e conforto para os usuários do sistema.

Ações sugeridas

Criar um sistema totalmente novo voltado para o usuário comum, motoristas que precisavam de um sistema prático e de fácil operação.

Resultados

  • Aumento no volume de clientes
  • Criação de parcerias com outros ambientes fora da estrada como estacionamentos de shopping, aeroportos e postos de combustíveis.
  • Aumento de faturamento.

Conclusão

Após implementação, foi possível aumentar o numero de clientes devido a segurança sistêmica de todo o processo de captação de passagem de forma automática pelas praças de pedágios, o sistema também permitiu criar novos produtos como estacionamento automático nos shoppings e aeroportos, também foi possível criar parcerias de abastecimentos de combustível com o mesmo processo de controle de faturamento de serviços para os clientes.

Vamos bater um papo sobre seu negócio?

Entraremos em contato contigo para entender seu negócio, suas ideias e analisar suas necessidades reais. Sem burocracia, sem compromisso.

Agendar contato